"Preach the gospel at all times; if necessary, use words." Saint Francis of Assisi

Tuesday, October 27, 2009

Para Nossa Família Brasileira (for our Brazilian family)

(To all our English-speaking readers, please bear with us as we send a special post to our Brazilian family.  They faithfully read our blog and try to decipher the English, so we wanted to let them know how we are doing and what we are up to.  See if you can figure out some Portuguese!)

Oi para nossa família Brasileira!  Estamos com muitas saudades de todos vocês.  Então comecei esse blog com a idéia de contar para vocês tudo que aconteceu em nossa viagem até agora.  Logo vi que não vai dar, por que tem muito para contar.  Então vou mostrar para vocês algumas fotos diversas (com breve comentário...)  

Enquanto Kevin, Giovanni e eu estavamos visitando nossa igreja de apoio em Tennessee, as crianças ficaram com meus pais em Alabama.  Cortaram uma abóbora para Halloween.....
jogaram "putt-putt" (golf miniatura),  
e se divertiram muito.  (Ansley e minha mãe)
Um dia, em Nashville, encontramos com minha tia e minha prima.  Adoro elas!
Também divertimos muito com minha colega de quarto da faculdade, Leigh, e a família dela.  Estamos tentando convencer eles a nos visitar em Porto Alegre.
Depois das aventuras em Tennessee e Alabama, começamos uma longa viagem para visitar faculdades em Oklahoma e Texas.  Giovanni fez isso muito, e realmente foi um anjo nas viagens.
Enquanto Ansley visitou uma faculdade em Oklahoma City, Kevin, Garrett, Carys e Anderson visitaram o memorial de um ataque terroista nessa cidade em 1995.  O memorial é lindo e muito comovante.

Fomos para Texas para visitar alguns amigos incluíndo essa família amada.  Olha a barriga!!

Giovanni gostou da futura faculdade da Bonni, porque ganhou um milkshake roxo, a cor dos times da faculdade.
Também no Texas, fomos para Six Flags (parque de diversão) onde Carys e Anderson fizeram novas amizades... 
...e também viram alguns amigos antigos.
Fizemos uma longa viagem para a praia no sul da Alabama onde encontramos com meus pais e celebramos o aniversário do Garrett.
Passamos tempo com meu irmão e a familia dele.  Uma família linda!

Temos muitas fotos da praia para mostrar, então vou terminar para hoje.  Só para vocês saberem, estou trabalhando MUITO - como sempre!   Até mais!!

No comments: